.rmlink { font-size: 100%; float: right; margin-right: 30px; margin-top: 10px; font-weight: bold;} .rmlink a { font-style: normal; font-weight: bold; font-variant: small-caps; font-family: Arial,Sans-Serif; color: #24618e; /*Cor do Link*/} .rmlink a:visited { color: #649dc7;}/*Cor do link depois de clicado*/ .rmlink a:hover { color: red;} /*Cor do link ao passar o mouse em cima*/ JORNAL PL NOTÍCIAS CURIOSIDADES : EXCLUSIVO! PUTAS SÃO MAIS CONFIÁVEIS QUE POLÍTICOS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

EXCLUSIVO! PUTAS SÃO MAIS CONFIÁVEIS QUE POLÍTICOS


EXCLUSIVO! PUTAS SÃO MAIS CONFIÁVEIS QUE POLÍTICOS

Sexta 03 /05/2013

Putas são mais confiáveis que políticos
Do blog Bar de Ferreirinha
Uma pesquisa realizada na China, segundo a BBC Brasil, mostra que os chineses consideram as putas como uma das três categorias profissionais mais confiáveis do país, à frente, inclusive, dos políticos.



O Bar de Ferreirinha vai promover uma enquete proximamente, para ouvir a opinião dos nossos clientes sobre a credibilidade de algumas categorias profissionais, inclindo, claro, as putas e os putos, quer dizer, os políticos.



É obvio que se esta pesquisa tivesse sido feita no Brasil fatalmente daria o mesmo resultado, considerando o caráter desilibado da nossa classe política.



Segundo a enquete, 7,9% dos pesquisados consideravam as prostitutas confiáveis, atrás apenas de fazendeiros e religiosos.



"A inesperada importância das prostitutas na lista de honra é, sem dúvida, algo muito raro. Uma lista como esta é, ao mesmo tempo, surpreendente e constrangedora", disse a revista, em editorial.



Muito mais constrangedor é o balcão de negócios do Congresso Nacional, embora não cause mais nem rubor nas faces de suas excelências.


Um comentário:

  1. Em outubro teremos eleição e acho que tá na hora, de nós brasileiros darmos um basta nessa classe política votando em BRANCO ,sem fui contra, porém não vejo outra alternativa. Cadê a reforma política, tributária, que se encontram engavetadas a tantos anos. O político tem que entender que quando agente vota é para ele cumprir o mandado e não renunciar para concorrer a novo pleito, seja vereador, deputado (estadual ou federal), senador e presidente. Fico chateado, pois nunca votei em vice e nem em suplente. Fica o meu alerta...

    ResponderExcluir