Asfalto da Av. Litorânea cede após três meses de inauguração
Inaugurada em 21 de dezembro do ano passado, parte do asfaltamento da rua que serve de acesso ao novo trecho da Avenida Litorânea, em São Luís, cedeu. A parte fica exatamente entre a Rua dos Papagaios e a Avenida Vale do Pimenta II, e oferece grande perigo tanto para condutores de veículos, quanto pedestres.
Os problemas apareceram principalmente após as fortes chuvas ocorridas na cidade nos últimos quatro dias. Por nota, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que uma equipe técnica da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) foi encaminhada ao local para avaliar a situação de perigo. “Com o levantamento, será acionada a empresa responsável pela obra para efetuar os reparos necessários”.
O chamado prolongamento da Avenida Litorânea compreende um trecho de 1.140 metros e foi inaugurado como alternativa para ajudar a melhorar o fluxo de veículos na capital maranhense em bairros como Olho d’Água, Calhau e Caolho. A obra custou R$ 17,5 milhões e foi executada pela Semosp e a Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurh).
Nenhum comentário:
Postar um comentário