.rmlink { font-size: 100%; float: right; margin-right: 30px; margin-top: 10px; font-weight: bold;} .rmlink a { font-style: normal; font-weight: bold; font-variant: small-caps; font-family: Arial,Sans-Serif; color: #24618e; /*Cor do Link*/} .rmlink a:visited { color: #649dc7;}/*Cor do link depois de clicado*/ .rmlink a:hover { color: red;} /*Cor do link ao passar o mouse em cima*/ JORNAL PL NOTÍCIAS CURIOSIDADES : Sérgio Frota promete 'jogo duro' aos atletas do Sampaio após eliminação

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sérgio Frota promete 'jogo duro' aos atletas do Sampaio após eliminação


Time perdeu para o Campinense, na noite da última quarta-feira. O tricolor maranhense perdeu quatro pênaltis no jogo e 'facilitou' a festa do adversário

Por GLOBOESPORTE.COM São Luís

Continua o Everton. Não tenho razões para mudar agora. Ele não bateu pênalti"
Sérgio Frota
Lamentações, reclamações e críticas fortes. A entrevista do presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, um dia após a eliminação da Copa do Brasil para o Campinense, em pleno Estádio Castelão, não poupou nem os ídolos da torcida, justamente pelas falhas que cometeram na queda diante do time da Paraíba.
O capitão Arlindo Maracanã e o goleiro Rodrigo Ramos foram os mais criticados, no entanto, na conversa que o presidente deve ter com os jogadores no CT José Carlos Macieira, nem Pimentinha, destaque do jogo, deve ser poupado. O grupo todo vai passar por um momento complicado, pois o impacto financeiro da saída da competição nacional é estimado em mais de R$ 1 milhão pelo dirigente.
- O treinador (Everton Goiano) tem culpa? Aos 38 minutos o cara (Arlindo Maracanã) vai bater o pênalti e erra um gol daquele. E (depois) a bola está saindo e coloca (Rodrigo Ramos) a bola para dentro do campo para fazer o gol. Estou chateado. Vou conversar com eles. Eles estão chorando? Vão chorar. Vão sentir no bolso. Estou com o dinheiro, pois esta renda garante uma folha (de pagamento), mas não vou pagar hoje. Não é represália. É para eles sentirem a importância – desabafou o presidente do clube em entrevista à Rádio Mirante AM.
O capitão do time foi um dos destaques da conquista do Campeonato Brasileiro Série D. Referência da equipe, Arlindo teve a chance de classificar o time para a próxima fase da Copa do Brasil em uma cobrança de pênalti, aos 38 minutos do segundo tempo, contudo não superou o goleiro Pantera. No lance seguinte, o Campinense fez o gol em falha do goleiro tricolor.
Sérgio Frota, presidente do Sampaio (Foto: Biné Morais/O Estado)Sérgio Frota pode anunciar mudanças nos próximos dias visando melhor rendimento pra a Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Biné Morais/O Estado)
- Arlindo, ano passado, foi o meu melhor jogador, mas o que eu vi foi bater o pênalti como se fosse pelada – declarou.
Arlindo perdeu o pênalti no tempo normal, mas na série decisiva ele marcou, porém André Beleza, Deca e Jonas pecaram nas cobranças.
Diante de tanta decepção, o dirigente falou das possíveis mudanças para a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 2 de junho, contra o Brasiliense, em São Luís.
- Talvez não seja esse time para a Série C. Para o Campeonato Maranhense não posso mais contratar. Esse time está me mostrando que tem limitações para disputar uma Série C que vem com nível de Série B. Vou continuar minha luta no Sampaio até o fim do ano para a gente deixar o Sampaio na Série B – revelou.

Por fim, quando derrotas como estas acontecem, o primeiro alvo da mudança costuma ser o treinador. Mas assim como foi quando o time perdeu para o Bacabal na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, Sérgio Frota garante a permanência de Everton Goiano isentado-o das falhas apresentadas pelo time.
- Continua o Everton. Não tenho razões para mudar agora. Ele não bateu pênalti – concluiu.
O Sampaio se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para avaliar o estrago feito pela eliminação e já voltar às atenções para o Estadual. O próximo jogo segunda-feira, às 20h15, em São Luís, contra o Santa Quitéria.

Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário