Motoristas reclamam da escuridão no local, onde já ocorreram assaltos.
Secretaria de Segurança afirma que está prevista uma câmera para a via.
Os motoristas passam em alta velocidade e com os faróis altos dos carros. A escuridão que toma conta do local, cuja obra foi inaugurada em setembro do ano passado, amedronta quem utiliza a avenida para fugir dos congestionamentos no Jaracati e no Cohafuma.
Os postes têm lâmpadas, mas elas não funcionam.
A área da Via Expressa mais próxima ao Jaracati é a que mais deixa a população receosa. Muitos assaltos já ocorreram no local. “A via, como um todo, está perigosa, porque está escura de ponta a ponta”, disse o estudante Luís Américo.
A Secretaria de Infra-estrutura do Estado informou que a falta de iluminação pública na Via Expressa foi ocasionada por furtos da fiação elétrica e que o fato foi comunicado à polícia. Ainda segundo a Sinfra, vai ser providenciada a restauração da iluminação no local, mas não foi informado o prazo para a conclusão dos serviços.
A Secretaria de Segurança Pública, por sua vez, informou que a Superintendência de Polícia Civil da capital já investigando o fato e já identificou os autores do furto. A Secretaria de Segurança disse ainda, que está prevista a instalação de uma câmera de videomonitoramento naquela área.
Postado por:

Nenhum comentário:
Postar um comentário